sábado, 16 de fevereiro de 2008

CBN Natal transmite Santa Cruz e ABC

Neste domingo vou até a região Agreste do Estado, em mais uma transmissão da Rádio CBN Natal, 1190 KHZ. Ao meu lado vão estar os jornalistas Alexandre Othon e Laurence Bitencourt. Além da transmissão, na segunda-feira o torcedor acompanha na tela da TV Tropical os melhores momentos do jogo, dentro do quadro esportivo do Jornal da Tropical, a partir das 13h15.

Ná há titular

O amistoso diante do Alecrim foi conclusivo para o treinador do América, Roberto Cavalo: ainda não há onze titulares, até a metada do segundo turno talvez a equipe rubra tenha definida um time principal. A equipe até então titular não consegiu convencer o treinadro, tampouco a torcida e terminou os primeiros quarenta e cinco minutos perdendo por 1 a 0. Foi preciso mudar tudo, com onze caras novas na segunda etapa o time fez tudo certo, ou talvez, quase tudo, empatou e conseguiu a virada. Muitos alegaram o sol forte para o fraco rendimento da primeira formação, porém o Alecrim estava também em campo, sob o mesmo calor e não se abateu. Doz vinte e três testados, muitos vão correr, daqui pra frente, a buscar um lugar na Era Roberto Cavalo.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Os Três Paulos seguem agradando

A chegada de Roberto Cavlo ao América gerou mudanças, talvez até radicais. A mais visível está mesmo na formação da equipe, ou melhor, no ataque do time. Se antes havia indefinição na escolha de dois entre os três atacantes, Roberto Cavalo preferiu fazer uso do que tem de melhor: utilizar os tres atacantes. E essa escolha tem, até aqui, agradado ao treinador. Paulo Matos, paulo Rangel e Paulinho Marília talvez pelo desejo de não voltar ao banco têm rendido o esperado.

Para Ferdinando, seus críticos são na verdade mercenários

O treinador do ABC, Ferdinando Teixeira, não titubeou ao afirmar que dois profissionais da crônica esportiva natalense só o criticam ou contestam a formação adotada por ele porque recebem dinheiro para tentar tirá-lo do ABC. O treinador afirmou, em entrevista a este blogueiro, para a TV Tropical, que não se incomoda pois sabe que esses dois profissionais vivem de receber esmolas de alguns.