sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Quinta-feira "negra" também no América

Mas não foi só o ABC que teve baixas nessa quinta, não. A bruxa estava solta também no Machadão. Substituto natural de Robison na zaga americana, Adalberto fraturou a clavícula durante o treinamento e está fora da partida conra o Atlético, e talvez até do resto da temporada. Muita dor de cabeça para Paulo Moroni, pois nunca ele tem conseguido armar a equipe desejada.

Quinta-feira "negra" no ABC

Parece que a quinta-feira não era dia de treinamento para as equipes de ABC e América. No ABC quando se esperava um coletivo de apronto e definição da equipe que estréia o octagonal contra o Bragantino, na verdade o coletivo se transformou em dúvidas para Ferdinando Teixeira e para o torcedor. Depois de uma dividida de bola, Wallyson saiu sentindo o joelho e deixando dúvida sobre sua participação sábado. Mas o pior estava por vir: Juninho Petrolina voltou a sentir a coxa esquerda, deixou o gramado e a vaga aberta para Eder entrar como titular em Bragança Paulista. Caso Wallyson não jogue Ferdinando perderá duas peças fundamentais no seu elenco. Wallyson e Petrolina estão sendo figuras decisivas nos jogos da equipe.

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

"Nosso time não tem covarde..."

A citação acima foi do técnico Ferdinando Teixeira em resposta aos que acreditavam ou defendiam um favorecimento de resultado no jogo contra o Rio Branco. Ferdinando disse que o ABC joga por ele próprio, sem pensar em resultados alheios.

ABC vence mais uma

O ABC foi absolvido do processo julgado, na noite dessa segunda-feira (8), no TJD tratando sobre a invasão ao campo de um garoto no jogo contra o Rio Branco. O relator do processo pedia o pagamento de R$ 10 mil de multa além da perda do mando de campo. O placar porém foi apertado, 3 a 2. É importante que o torcedor esteja mais consciente do seu papel em dia de jogos, evitando, assim, excessos que prejudiquem o time.