sábado, 4 de agosto de 2007

Amanhã tem show de Walysson

Quando há jogo do ABC os amantes do bom futebol, independentemente pra que time torçam, logo se alegram. Sabem que em campo estará um craque, um jovem nascido pra jogar bola. Amanhã quem gosta do bom futebol deve ir ao Frasqueirão, Walysson vai estar em campo.

É vencer ou vencer

Daqui a pouco o América tem pela frente o Náutico, que também ocupa a zona de rebaixamento, mas que está um pouco melhor do que o time rubro. Para o América só resta vencer ou vencer, caso contrário pode fechar suas portas. Porque se não vencer o Náutico em casa, vai vencer quem?

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

América tem apenas 20% de aproveitamento

Em 16 rodadas disputadas e com apenas 10 pontos marcados o América tem apenas 20 por cento de aproveitamento na competição. O time rubro ao lado do Náutico são os únicos dos quatro que estão na zona de rebaixamento que têm médias na casa dos vinte por cento. O Náutico até agora tem 29 por cento d aproveitamento, já o Flamengo e Juventude estão na casa dos trinta.

E o árbitro para ABC e Atlético-PB?

O árbitro alagoano Flávio Feijó de Omena que apitou ABC e Vera Cruz e qua vai apitar domingo no Frasqueirão é de uma qualidade profissional duvidosa. No jogo em Vitória de Santo Antão, Feijó demosntrou que sabe pouco, ou quase nada sobre regras de futebol. Mas há quem defenda que o problema dele é de "aliviar" pro time da casa, ou seja, se ele errou contra o ABC em pernambuco, poderá errar a favor em Natal.

Copa do Mundo em 2010 no Brasil

Em 2010 o Brasil deve sediar a Copa do Mundo de futebol. Não o mundial da Fifa, mas a Copa do Mundo dos sem-teto. Esse torneio é realizado desde 2003, sendo que nosso país, apesar do grande número de atletas aptos ao participar do campeonato, nunca obteve um bom desempenho, a melhor colocação foi um quarto lugar. Mais do que bons resultados nas partidas e na competição o mais importante nesse evento é ampliar a inclusão social no mundo.

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

O que dizer ao torcedor?

Já se foram 16 rodadas e apenas dez pontos marcados. Primeiro o problema era o técnico, depois a arbitragem, logo em seguida o condicionamento físico de alguns jogadores. Agora qual argumento será utilizado por alguns dirigentes do América para justificar a situação do time rubro na tabela de classificação? Chega de continuar tapando o sol com a peneira. O América precisa de jogadores, aliás, de bons jogadores, bem diferente dos últimos que tem chegado ao elenco.